domingo, 27 de junho de 2010

Ausente

Talvez não seja assim. As vezes você imaginou tudo e agora fica ai, perdida, achando que acabou. Talvez nem tenha começado. Pode ser que você tenha ido embora antes dele chegar e vocês nem se encontraram. Pode ser que ela tenha olhado pra você, mas passou direto sem prestar atenção.
Você pode ser só mais um no mundo. Apenas mais um a afundar no abismo e ninguém perceber que você se foi. Talvez você tenha passado parte da sua vida achando que estava com as pessoas certas, mas você nem sabe quem são as pessoas certas.
Pode ser que você tenha se atrasado e perdeu o ônibus, e perdeu a chance de conhecer alguém que poderia mudar sua vida. Ou quem sabe você tenha pegado o ônibus certo, mas sentou lá no fundo, de cara triste, vendo a chuva na janela.
Amanhã pode ser um dia comum, mas a esperança sempre acorda quando o despertador toca. Aí é a hora de pensar que algo novo pode acontecer, que vai aparecer algo e te tirar dessa depressão e vai dar um sentido pra sua vida. Enquanto isso não acontece, ficamos divagando, alheios a tudo que acontece a nossa volta. Só espero estar atenta quando você aparecer, para não me perder e continuar vagando por aí.




Trilha Sonora: Elvis Plesley - Álbum The Fool [1973]

Um comentário:

Auíri Au disse...

Sempre bom vir aqui...
Beijos