terça-feira, 1 de junho de 2010

Use Mais

Eu devia parar de tentar ser engraçada, as pessoas não se interessam em mim - e muito menos no que eu sou.
Ando percebendo que as pessoas tem se interessado mais no que as pessoas tem. Acho tudo isso uma falsidade tremenda você procurar o outro só porque ele tem algo que te interessa.
E quando eu digo ter, não quer dizer apenas ter algo material, as vezes você sem a graça ou a alegria que aquela pessoa precisa no momento, mas quando ela adquire isso, ela te descarta.
É estranho falar 'te descarta', mas é a pura verdade. Você é jogado pra escanteio como se fosse um nada. E não tente ir atrás se é você quem está precisando de companhia, há sempre uma desculpa te esperando.
Eu sei que essa é uma análise muito cruel, que muitas vezes dói e machuca, mas é a verdade e você sabe disso. É perceptível quando as pessoas te procuram só quando elas querem, mas isso não acontece só assim. Quantas pessoas você procura quando você precisa, e quando não precisa você nem lembra que elas existem?
Pois é, acho que tá na hora de usar menos as pessoas, ou usar mais.
Usar sempre, sem medo. Quanto mais você usar, mais você vai ver que ficar sem aquela pessoa é terrivel. A gente sempre sente falta do que a gente usa muito.

Nenhum comentário: