quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

De encontro ao mar


estou tentando me encontrar
descontrolada

sinceramente, eu não quero me achar

me encontrar em ti já não tem mais sentido

você ficou, a tarde veio

meus caminhos, meu destino

seguir em frente, sempre pra frente

sem olhar pra trás

há lugares e escritas que eternizaram
em um segundo tudo que que passou
ficou tudo guardado, isso já é passado

passou, acabou, esqueça !

você ficou, a noite veio
agora é a minha vez de ir

ir andando de encontro ao mar

honestamente, eu não preciso mais de você aqui
o mar veio me encontrar

você ficou, o dia veio

e eu só quero andar,

freneticamente, descontroladamente

agora é a minha vez de continuar

o que você não terminou

você ficou, parou, passou, acabou
(10/10/2008)

Um comentário:

gutipoetry disse...

Deixe os seus mistérios para o mar!Sigo as suas ondas molhadas e as suas ondas invísiveis do ar!