quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Encanto do Desencanto



O que você quer agora?
Pra onde você quer ir?
Livre, leve, me leve embora daqui

A luz do sol me guia nessa escuridão
Seus truques não me enganam mais
Despertei desse encanto,
me desencantei

Enquanto ando nessa direção
Meu corpo corre para outro lugar
Lugar este onde você não está
Onde você está?
Como você está?

Canto vida, casos, amores
É com esse canto que eu me desencanto
Livre, leve, livre, liiiivre !

Enquanto me desencanto
Você corre em outra direção
Canto um novo encanto
Canto amores, conversas, sabores

Seus truques já não me interessam mais
Sigo cantando, livre, enquanto não me canso

Sigo leve, cantando
Canto o início, o meio, o fim,
o nada, o tudo, o tudo ou nada
Sempre cantando o encanto do meu desencanto
(
23/08/2008)

Nenhum comentário: