sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sol de Verão


Me diga o que fazer agora
Que a música acabou?
Que a luz se apagou?

O que fazer agora
Que já não sei mais quem sou?
Que nosso amor acabou?

O que vou fazer agora
Que você foi embora?
Como vou servir a mesa?

Só restou a TV ligada
A luz da cozinha acesa
E a porta dos fundos aberta

O que vou fazer agora
Que você foi embora
E me deixou sonhando sozinha?

O que vou fazer agora
Que você foi embora?
Agora que nosso amor acabou?

O que mais eu poderia fazer
Depois que você foi embora
Senão esperar a luz do sol entrar?

O que mais eu poderia fazer
Senão esperar você ir embora
Com o inverno e ver o sol do verão chegar?

O que mais eu poderia fazer
A não ser cantar mais alto
A música que você não cantou antes de ir?
(22/11/2008)

Um comentário:

gutipoetry disse...

Maia e mais poemas Babi, para o nosso deleite!Parabéns