terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Deixa pra lá


Deixa pra lá
Meu coração já cansou de chorar
Agora eu só deixo
O verão me acompanhar

Olha lá, o sol já está nascendo!
Me achei e me perdi aqui
A primavera já está acabando
Só espero o verão chegar

Vamos cantar
Já cansei de chorar
Por um amor que não que chegar
Deixo isso pra lá

Eu quero só boa energia no ar
Deixo a paz chegar em mim
Vamos cantar
Que o verão está a chegar

Deixa isso pra lá
Espero o bom amor chegar com o verão
Pra a gente poder cantar
Pra podermos celebrar

2 comentários:

Nuno´s alter-ego disse...

Deixa isso pra lá
Espero o bom amor chegar com o verão
Pra a gente poder cantar
Pra podermos celebrar....


VC so esqueceu de falar o verao de qual ano, pq o meu ta demorando viu.. hehe curti teu blog..

Supermauz disse...

Gostei Butterfly! bjo