segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Metamorfose Ambulante


Um dia a gente percebe o quanto mudamos, e vemos que mudar não é algo tão terrível quanto parece, é apenas uma forma de adaptarmos melhor à nós mesmos e aos que nos cercam. Em uma tarde pude viajar no tempo, revivi histórias e fatos passados. Revi meus erros e acertos e aprendi com eles, mais uma vez. Passei por anos e vi o quanto mudei. Percebi que eu não mudei sozinha, tudo ao meu redor mudou comigo. Percebi que algumas pessoas se foram com a facilidade que vieram. Notei que meus amigos, os amigos de verdade permaneceram, mas não permaneceram imutáveis, mudaram e se adaptaram, como eu. Alguns passaram, muitos ficaram e novos surgiram. Hoje eu percebi que estamos todos numa ' metamorfose ambulante ' e que o resultado depende de nossas escolhas.
(
24/06/2008)

Nenhum comentário: