quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Samba da Maria



Eu queria fazer um samba
Um samba que falasse da Maria
Samba esse que não fosse de tristeza
Que fosse de saudade, de amizade
Maria vem sambar... sambar

Já que não sei fazer um samba
Eu danço no ritmo do coração
E canto sobre meu coração
E deixo a maria sambar... sambar

Mas eu queria fazer um samba
Para poder sambar meu coração
E poder mostrar pra Maria
O samba que pra ela eu fiz
Olha Maria, vem sambar... sambar

Maria embalada pelo amor
Sorrindo e cantando com amor
Maria samba... samba

Maria vem cantando a alegria
e contagia quem a vê sambar
Saaamba Maria, saaaamba...

Ah, eu queria fazer um samba
Só pra ver a Maria sambar
Como eu não sei fazer um samba
eu deixo a Maria cantar... cantaar
eu deixo a Maria sambar... saaamba

Samba Maria... saaamba
estou aqui só para te ver sambar
só para te ver cantar... um saaamba
(15/10/2008)

Nenhum comentário: